Sobre

QUEM SOU EU NESSE JOGO?

WESLEI FREITAS


Meu nome é Weslei e o formato do meu coração é pixelado.

Tudo começou em 1984, quando meu pai chegou com um Atari 2600, eu ficava horas jogando Pac Man, Frost Bite, Frogger, Enduro e tudo mais que existia nele. Quando chegou a era dos Nintendinho, ganhei um Turbo Game, já era época de escola entao jogar era bem mais limitado por causa dos estudos! Meu pai guardava o Vídeo Game no guarda roupa mas, assim que ele saía pra trabalhar eu ia lá e pegava, jogava e guardava do mesmo jeito fingindo que nada aconteceu, afinal quem nunca.

O tempo foi passando e vieram os Master System, Supernintendo, Mega Drive... Eu dormia na casa da minha prima só pra poder jogar, monopolizava a tv, acho que me odiavam por isso.

Quando fui morar em Itanhem-SP lá conheci o fliperama, o primeiro jogo que joguei foi Double Dragon, eu ficava fascinado com aquilo tudo, achava aquele ambiente lindo. O tempo foi passando e chegou um momento em que os fliperamas foram alvo da sociedade julgar que aqueles ambientes eram ruins e mal frequentados, daí meus pais já nao me deixavam ir, então eu esperava a tarde chegar pra ir comprar pão e adivinha onde os trocos do meu pai ficavam (rsrsrsr) e pra explicar a falta de troco era dificil, geralmente eu me lascava, mas nem por isso deixei de ser apaixonado por jogos, alias, a paixão virou amor e hoje tenho o prazer de ser uma ponte para que vocês possam estar nessa junto comigo e mais milhares de pessoas que os corações fazem BIT ... BIT ... BIT...